Em sua 46ª realização e 23ª edição internacional, a Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá) se consolida como a 5ª maior feira do ramo no país. É o que afirma a presidente da Sociedade Rural de Maringá (SRM), Maria Iraclézia de Araújo. "A cada ano temos registrado melhoras expressivas no nosso evento, sobretudo a do ano passado, que superou as expectativas em todos os âmbitos", relata.

Ela explica que o Brasil tem grandes exposições específicas da agricultura e da pecuária, mas entre os nomes das feiras agropecuárias, industriais e comerciais, a de Maringá se destaca. "O resultado de 2017 foi excelente, e fechamos com grandes números. A expectativa é que este ano seja ainda melhor", comenta.

Segmentos

Entre as razões para estar na alta posição no ranking, ela justifica que a feira reúne muitos produtos e serviços em um só local, fortalecendo os mais variados segmentos. A grade de atrações artísticas, o parque de diversões e a praça de alimentação – que é bem variada – são outros agregadores. As parcerias e contatos com associações, também. São elementos que atraem público maior a cada ano. "O que há de mais rico em entretenimento para a família, temos aqui. Ainda temos como parceiros associações fortes, reconhecidas internacionalmente. Tudo isso ajuda. Atrai sempre um público pluralizado, por que agrada a todos, gerando números e movimento financeiro", expressa Maria Iraclézia.



Participe e comente