A Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá) tem dois palcos de atrações artísticas, e sua programação conta com 16 shows confirmados para os 12 dias de evento. "Hoje temos o maior número de shows dentro de uma exposição agropecuária", comenta a presidente da Sociedade Rural de Maringá (SRM), Maria Iraclézia de Araújo. Um deles é o palco da Barraca Universitária Maringá FM (BU), que participa pela 19º vez. O outro está na arena coberta, onde as apresentações ocorrem sempre após o rodeio - ambos com grande variação de estilos musicais, que vão do sertanejo, ao pop, eletrônico, entre outros.

Na arena coberta serão nove noites, e o público confere nomes de sucesso do momento, como DJ Alok e a novata Samhara, assim como a melodia religiosa do Padre Reginaldo Manzotti.

"Nós cremos que contemplamos os estilos mais procurados, que confirmam a agitação nas festas. Nossa expectativa é de arena cheia todos os dias e, pela procura antecipada que tivemos dos ingressos, todos os dias serão sucesso", comenta o diretor tesoureiro da Sociedade Rural, Paulo Sérgio Cardoso.

Na BU, as apresentações acontecem entre os dias 3 e 14 de maio, e também é bem Matheus e Kauan, Thiaguinho, Pabllo Vittar, César Menotti e Fabiano, Projota, Pedro Paulo e Alex, Bruno e Barreto, e outros. A diretora artística do Grupo Maringá de Comunicação e Eventos (GMC), Jany Lima, destaca que a programação é especial. "Sempre agregando público à feira e a feira a nós", comenta.


Arena coberta e Barraca Universitária terão muitos dias de agito. — DIVULGAÇÃO/SRM


Participe e comente