Nos dicionários, o conceito de clube é a reunião de um grupo de pessoas que compartilham os mesmos interesses com o intuito de promover o agregamento e o crescimento coletivo, em todas as esferas.

Aqui, no jornal O Diário, essa sociedade tem nome. É o Clube do Assinante, que tem como principal objetivo divulgar a informação ao máximo de pessoas possíveis e, ao mesmo tempo, levar benefícios a cada um dos leitores e parceiros desse clã.

Mais do que apenas receber um exemplar na comodidade do lar ou do escritório todos os dias, ser assinante do "nosso clube" significa ter um gama de vantagens que aumentam a cada dia. Com parceiros de alta qualidade nos segmentos de Gastronomia, Bem Estar, Entretenimento e Serviços, o Clube do Assinante do jornal O Diário oferece descontos de 10 a 50% em diversos estabelecimentos.

O Clube existe desde 2012 e permanece firme e forte graças a confiança de nossos assinantes e dos parceiros dispostos em tornar essa experiência cada dia mais interessante para os nosso leitores. Ao aderir ao clube, cada assinante recebe em casa um cartão Cooper Card com funções que permitem a utilização de benefício e crédito.

Nossos parceiros empenhados em continuar fazendo essa união dar certo são: Pizzadora, Aeronova Brasil, Della Pizza, Grupo Sport Fisio, Academia Vidativa, Ervanário, Pharmakon, Ody Park Aquático, Casa de Bamba, Cineflix Cinemas, MPB Bar, Pinos & Bolas, SOS Animal, ACIM, CNA, LH Cursos de Culinária e Posto Piloto.

E por falar em Posto Piloto, o parceiro Alexandre Silva Gomes, 40, empresário e proprietário do estabelecimento, garante que essa parceria vale a pena e diz ainda que indicaria o Clube do Assinante para seus amigos e clientes, com toda a certeza. "Sou parceiro do O Diário há dois anos. Desde então notei um crescimento em minhas vendas mensais por conta dessa parceria com o jornal. Hoje cerca de 2% a 3% do meu faturamento vem do Clube do Assinante e, se tratando de uma frota de 15 mil veículos que abastecem conosco por mês, esse percentual é bastante significativo e faz toda a diferença no balanço final do caixa", explica.

Ele conclui dizendo que pretende continuar e inclusive visa ampliar a parceria em breve. "Estou prestes a inaugurar uma filial do posto aqui na cidade e com certeza quero que essa nova unidade também faça parte do Clube do Assinante, porque sei que é algo em que vale a pena investir", afirma Gomes, lembrando que o desconto oferecido pelo posto é de R$ 0,10 a cada litro de Etanol ou Gasolina - promoção válida em todos os dias da semana.

Mas, não são apenas os parceiros que estão satisfeitos. A empresária Marisa Marutaka, 43, é assinante do jornal O Diário há mais de 20 anos. Ela e o marido, Luis Carlos Marutaka, 46, utilizam o benefício mensalmente, há cerca de dois anos e meio, para cursar inglês no CNA com 35% de desconto.

"O desconto de 50% do cinema, para titular e acompanhante nós usamos desde o começo. O da escola de idiomas começamos a usar só depois. Acho válido, porque esses valores reduzidos acabam sendo diluídos no valor da assinatura", comenta ela que revela ter decidido assinar o jornal por ter o hábito diário de ler a versão impressa diariamente e por gostar de ter o "papel jornal" nas mãos.

Inclusive, foi por meio do exemplar de um jornal O Diário, que Marisa encontrou um anúncio sobre uma oportunidade de sociedade em um negócio e que acabou dando certo. "Vi o classificado no jornal e me interessei. Fui atrás do anunciante e acabei me tornando sócia do negócio também", enfatiza a empresária do Grupo Massaru - que também anuncia com o jornal.©


Participe e comente