Corrida do Bem
Vamos ajudar pessoal. Pois fazer o bem faz muito bem. E se for correndo, melhor ainda! "Em sua 2ª edição, Corrida do Bem ajudará a Associação Maringaense dos Autistas".
Ramiro Batista Moura Jr., via Facebook

Rodovias
Desconfiamos muito desse converseiro sobre as tarifas das rodovias. Faz 20 anos que ouvimos conversa fiada quando chega a briga eleitoral. Queria ver registro cartorial de candidato, e no caso de irrealizar, e ficar na conversa fiada, queda do cargo mesmo. "Governadora debate concessão em rodovias", página A3, 9/8/2018.
Renato Barbosa Bazotte,
via odiario.com

Ciclovias
São uma vergonha as pistas de ciclovia construídas no canteiro central da Avenida Gastão Vidigal. Elas nem foram inauguradas e já têm uma quantidade enorme de rachaduras e também afundamento. Onde está a fiscalização que não viu esses defeitos?
Edvaldo Roberto Menegassi

Acidente de moto
Quem dirige pelas ruas de Maringá tem visto, com frequência, a ousadia de alguns motociclistas. Nem todos aguardam e respeitam o farol verde; passam rente aos carros, fazendo zigue-zague, só para sair à frente dos veículos quando abre o sinal; dirigem em alta velocidade; motos barulhentas; motociclistas que empinam as mesmas, fazendo-as trafegar em duas rodas, etc etc. Por isso, não fico surpreso com a quantidade de motociclistas que morrem em nossa cidade. Acrescente-se a isso a inexistência de fiscalização, em nossas ruas. "Mais um motociclista morre em acidente", página A4, 9/8/2018.
Elizeu Garcia Capel, via odiario.com

Ataque no Yemem
Trágico, vergonhoso e covarde o ataque das Forças da Arábia Saudita ao ônibus de transporte escolar de crianças, que deixou 43 mortos em Saana, capital do Yemem, que já sofre com a pobreza extrema e vive uma sangrenta guerra civil entre os sunitas e houthis. Coitadas das crianças que voltavam da escola e encontraram a morte pelos mísseis disparados dos poderosos aviões sauditas. O mais bizarro foi a alegação que usaram para o ataque, de que ele foi realizado respeitando a "lei humanitária internacional". As sequelas da guerra já produziram milhares e milhares de vítimas e as grandes potências nem se preocupam com elas porque o Yemem é um pais onde a pobreza prevalece e agora é terra de ninguém. Com tristeza pelos que perderam a vida, nossa indignação pelos covardes que fizeram o ataque.
José Pedro Naisser

Maníaco da Torre
Não se preocupe não querido, você é vítima da sociedade, e todo esquerdista vai proteger você onde estiver. As leis que os esquerdistas criaram e estão na constituição vão te proteger. Uns três anos e você já estará aqui na sociedade praticando outros crimes contra a gente! É rápido. "Maníaco da torre terá novo júri".
Tenorio da Silva,
via Facebook


Participe e comente