O Copel Telecom Maringá estreia hoje no triangular que acontece no Ginásio da UFJF, em Juiz de Fora-MG, e vale a última vaga para a próxima edição da divisão principal da Superliga Masculina de Vôlei. Às 19h30, o time maringaense vai encarar o Upis Brasília-DF, e com duas novidades entre os relacionados.

O levantador Ricardinho, que por causa de uma lesão jogou pela última vez no fim de janeiro, e o central Rodrigo Mudo,entregue departamento médico desde 17 de outubro do ano passado, quando se machucou em amistoso entre o time dele e Bento Gonçalves-RS, estão à disposição da comissão técnica.

A seletiva - ou torneio de repescagem - tem a participação dos dois últimos colocados da fase de classificação da Superliga 2015/2016, caso da equipe da Cidade Canção, penúltima colocada, e do Juiz de Fora, que segurou a lanterna. Também participará da disputa o Upis, que chegou até as quartas de final da Superliga B.

De acordo com o regulamento, os times se enfrentarão entre si, com um jogo realizado por dia. A equipe que somar mais pontos e for a campeã vai assegurar uma vaga na elite da Superliga 2016/2017.

Ontem a competição foi aberta com o duelo entre Juiz de Fora e os brasilienses (a edição do jornal já havia sido fechada quando a partida terminou). Amanhã, o Copel Telecom vai pegar os donos da casa. ///Com assessoria


REFORÇO. Ricardinho, que volta de lesão, está entre os relacionados. —FOTO: JOÃO PAULO SANTOS/ARTPRESS


Participe e comente