O Copel Telecom Maringá Vôlei embarca na manhã de domingo (27) para participar do torneio seletivo que vale a última vaga para a próxima edição da Superliga Masculina A. O time vai para a zona da mata mineira, e só entra em quadra pela primeira vez na terça-feira (29), contra o Upis/Brasília (DF). Na quarta (30), os maringaenses pegam o anfitrião Juiz de Fora (MG).

Antes da viagem, no entanto, os atletas ainda fazem os últimos ajustes para encarar a competição. Nesta sexta-feira (25), parte dos atletas treina no Ginásio Chico Neto às 10h, enquanto o restante do grupo fará um trabalho físico na academia com o preparador Flávio Ciciliati. O argentino Horácio Dileo deve comandar o último treino do Copel Telecom Maringá Vôlei em solo maringaense na manhã de sábado (26), às 10h, na quadra do Maringá Clube.

A comissão técnica relacionou 14 atletas para o torneio seletivo. As novidades são a volta do levantador Ricardinho e do central Rodrigo Mudo, que perderam boa parte da temporada por lesão e voltam ao time nestes jogos decisivos. A última partida de Ricardinho pelo Copel Telecom/Maringá Vôlei foi no fim de janeiro, contra o Juiz de Fora, no Chico Neto. Já Mudo está não joga uma partida desde 17 de outubro do ano passado, quando se machucou num amistoso do time maringaense contra o Bento Vôlei/Isabela.

Confira a agenda de treinos do Copel Telecom/Maringá Vôlei

Sexta (25)

10h: Quadra (Chico Neto): Deivid, Kaio, Guilherme Gentil, Rogerinho, Guilherme Francisco, Michel e Elder

10h: Academia (Cems - Parque do Ingá): demais jogadores


Sábado (26)

10h: Quadra (Maringá Clube): todos os atletas

Jogadores relacionados para o torneio seletivo

Centrais: Ualas, Exoce, Aureliano e Mudo

Ponteiros: Kaio e Deivid

Opostos: Luan, Edinho e Alemão

Levantadores: Thiago Gelinski, Elder e Ricardinho

Líberos: Rogerinho e Guilherme Gentil

 

Tabela do Torneio Seletivo

Segunda-feira (28): Juiz de Fora (MG) x Upis/Brasília (DF) - 19h30

Terça-feira (29): Copel Telecom/Maringá Vôlei x Upis/Brasília (DF) - 19h30

Quarta-feira (30): Juiz de Fora (MG) x Copel Telecom/Maringá Vôlei - 19h30


Participe e comente