Começará a ser definido nesta segunda-feira, no Ginásio da UFJF, em Juiz de Fora-MG, o time que garantirá uma vaga na elite da temporada 2016/2017 da Superliga Masculina. A partir das 19h30, a bola sobre para o primeiro duelo do torneio da repescagem, entre os donos da casa e o Upis Brasília-DF. O Copel Telecom Maringá, terceiro time na disputa, só entrará em quadra na terça-feira, quando enfrentará a equipe do Distrito Federal no mesmo local e horário do jogo da estreia.

O torneio de repescagem conta com a participação dos dois últimos colocados da fase de classificação da temporada 2015/2016 da Superliga – o time da Cidade Canção foi o penúltimo e o Juiz de Fora terminou na lanterna. O Upis, que chegou às quartas de final da Superliga B, onde foi eliminada pelo Sesi-SP B, também aparece na disputa.

Segundo regulamento e tabela confeccionados pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), os três times se enfrentarão entre si, sendo um jogo realizado por dia. A equipe que somar mais pontos será a campeã e carimbará o passaporte para a divisão principal da próxima edição da SuperligaMasculina.

Participe e comente