A cantora e compositora Aylah começou sua carreira no canto lírico e, a partir disso, explora o universo da música popular. Assim atreveu-se a compor. Entre letras fortes e irreverentes, com constante reflexão política e a doçura da sua voz, tem muita influência do rock e música brasileira, nomes como Elza Soares, Caetano Veloso, The Doors e David Bowie estão entre as suas mais fortes inspirações.

Aylah procura trazer para sua música algo de novo e criativo, com muita poesia, expressividade e atitude, elementos que andam de mãos dadas com seu jeito de ver o mundo.

Ponto Cruz não poderia ser diferente, seu primeiro single vem com muito gingado, trocadilhos engraçados e um prato cheio de ironia. Essa música fala sobre não corresponder às expectativas dos outros e poder se libertar das amarras sociais que nos impõem. O clipe, cheio de expressões engraçadas e atitude, mostra a cantora se divertindo com a tinta azul, num cenário todo azul. Com um solo de contrabaixo cheio de groove, e um instrumental marcante, quem assina essa produção é Gabriel Manita, dando vida a essa canção que inicia com o pé direito uma carreira promissora. ///Dino


SENTIMENTOS. Aylah, que também é compositora, procura trazer para sua música algo de novo e criativo, com muita poesia


Participe e comente