Os Correios lançaram sua operação na área de telefonia móvel no Estado de Goiás. Agora, a região atendida pelo DDD 62 conta com o serviço dos Correios Celular. A solenidade, em Goiânia, teve a presença dos vice-presidentes de Tecnologia da Informação e de Canais, Eugênio Montenegro e Cristiano Barata Morbach.

Fruto da parceria da estatal com a EUTV, prestadora de serviço móvel pessoal responsável pela infraestrutura de suporte às telecomunicações, o Correios Celular oferece planos pré-pagos a preços acessíveis. "Esse serviço veio para simplificar a vida do cliente. Ele traz pacotes bastante competitivos em relação ao mercado e que são desenhados para todos os tipos de bolso", disse Davi Fraga, diretor de marketing da EUTV, ao apresentar as opções disponíveis.

Para o vice-presidente de Canais, as empresas de correios internacionais já diversificam sua fonte de receita e é preciso trazer essa realidade para o Brasil. "Hoje, trazemos uma inovação, algo que perseguimos insistentemente: a transformação dos Correios. Esse serviço renova a imagem da empresa". Segundo Morbach, já foram vendidos mais de 120 mil chips e 400 mil recargas em todo o território nacional. O vice-presidente de Tecnologia da Informação reforçou a necessidade de inovação.


Participe e comente