Abdel Sellou, o homem que inspirou o personagem principal do filme 'Intocáveis', estará no Brasil neste fim de semana e fará palestra no evento Inspira BB em Belém, do Banco do Brasil com transmissão ao vivo para Maringá, hoje, no Auditório da Uningá - Centro Universitário e aberta a todos que quiserem participar. As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site www.inspirabb.com.br/#assistir.

Para participar levar um quilo de alimento não perecível e/ou, comprar no local uma fralda geriátrica, que serão destinados ao Asilo São Vicente de Paula. Além as palestras inspiradoras, haverá atrações locais como a apresentação do grupo de Taiko, da Acema e a presença do atleta campeão olímpico Maurício do Vôlei.

O Inspira BB é um movimento promovido pelo Banco do Brasil que busca compartilhar conhecimentos e experiências, inspirar reflexões, ideias e ações sob uma perspectiva inovadora de pensar o ser humano. O tema desta etapa é "Empatia" (a capacidade de se colocar no lugar do outro). No filme 'Intocáveis', um milionário tetraplégico (Philippe, interpretado por François

Cluzet) contrata um homem da periferia (Driss, interpretado por Omar Sy) para ser seu acompanhante. A relação que antes era profissional cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois. Sellou foi a inspiração da vida real para o personagem de Omar Sy. Além de Sellou, haverá palestras de Flavio Canto (ex-judoca,medalhista olímpico) e de Ionara Rabelo (psicóloga do médicos sem fronteiras na Palestina, Síria e Equador), além dos músicos Danilo Caymmi e Leila Pinheiro, entre outros.

SAIBA +
INSPIRA BB
Onde: Uningá - Centro Universitário Ingá - Rod. PR 317, 6114 - Parque Industrial
Quando: Sábado (14/04).
14h: autógrafos e fotos com o Campeão Olímpico Maurício do Vôlei.
15h: Show do Grupo Taikô
16h: Transmissão do evento INSPIRA BB
19h: Food Trucks atenderão aos participantes
Quanto: Ingresso: um quilo de alimento não perecível
Inscrição: www.inspirabb.com.br /#assistir


ASTROS. Phillippe e Abdel Sellou: retratados no filme 'Intocáveis'. — BRITTA PEDERSEN


Participe e comente