O cantor porto-riquenho Luis Fonsi tem mais um motivo para comemorar sua vinda ao Brasil com a turnê Love Dance 2018 World Tour, a rainha Ivete Sangalo acaba de confirmar presença na apresentação de São Paulo, que será dia 4 de maio, no Espaço das Américas. Ivete fará uma participação no show ao lado de Fonsi.

"Ele é um querido, um hitmaker. Um cara cheio de potencial. Eu descobri que ele era um fã muito grande meu e o contrário é muito verdadeiro. E aí ele me convidou e eu achei tão querido, tão gentil. Ele está no meu país, nada mais justo do que fazer as honras da casa." comenta a artista.

Fonsi, que esteve em solos brasileiros no mês de março para cumprir agenda de imprensa, se apresenta pela primeira vez no país com seu novo show, que passará pelas capitais Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, dias 3, 4 e 6, respectivamente. A empresa Forever Music, do jogador Daniel Alves, é a responsável por essa vinda dele ao Brasil.

Luis Fonsi é recordista de acessos no Youtube, o hit Despacito, lançado ano passado em parceria com Daddy Yankee, foi visto mais de cinco bilhões de vezes, além de ter sido a música mais tocada de 2017. Seguindo os passos vitoriosos, a canção Échame La Culpa com a musa Demi Lovato, atingiu 1,2 bilhão de visualizações.

Os ingressos para a apresentação já estão a venda pelo site da Ticket 360º (www.ticket360.com.br) e custam a partir de R$70. A faixa etária é de 16 anos. ///Access Mídia

SAIBA +
Luis Fonsi (part. Ivete Sangalo) – Espaço das Américas
Quando: sexta-feira, 4 de maio de 2018.
Onde: Espaço das Américas – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda.
Informações e ingressos: www.ticket360.com.br ou (11) 3868-5860.
Classificação: 16 anos.


PARCERIA. Luis Fonsi é recordista de acessos no Youtube, o hit Despacito, lançado ano passado


Participe e comente