O Manaíra Shopping, localizado em João Pessoa, no estado da Paraíba, inaugurou seu espaço gourmet no dia 12 de setembro de 2014 com a abertura do restaurante Capital Steak House. Na verdade, esse foi apenas o primeiro restaurante a ser aberto na área gourmet do shopping, que foi desenvolvida para abrigar vários restaurantes sofisticados e casuais.

O proprietário do shopping, o empresário brasileiro Roberto Santiago, foi bastante elogiado pela iniciativa de criar o local. Isso porque esse tipo de espaço, já em 2014, era uma grande tendência em diversas grandes cidades brasileiras, mas João Pessoa não contava até então com um lugar semelhante.

Tendo como inspiração o estilo dinning norte-americano, o restaurante Capital Steak House tem nas carnes nobres uma de suas especialidades. Além de receitas exclusivas, o restaurante também dispõe de cortes especiais, dois diferenciais que, aliados ao excelente atendimento e aos produtos de qualidade, fazem com que a franquia seja muito bem avaliada por seus clientes. Segundo Carlos Roberto Luna, proprietário do restaurante inaugurado dentro do shopping de Roberto Santiago, alguns outros fatores, como a presença de uma brinquedoteca e uma sala VIP, tornam o ambiente inovador.

Carlos Roberto ressaltou que o grande diferencial do restaurante está na maneira como os pratos são feitos e servidos. De acordo com ele, até é possível encontrar em outros lugares pratos parecidos com os que são servidos no Capital Steak House, mas não com o mesmo sabor, pois o que torna o restaurante especial é a forma como as carnes são preparadas e servidas. O proprietário do local lembrou ainda que as bebidas disponíveis no restaurante também são armazenadas e servidas aos clientes de um jeito especial, ganhando destaque em relação a outros lugares que trabalham com os mesmos produtos.

Um dos principais aspectos do restaurante inaugurado na área gourmet do Manaíra Shopping é a diversidade, já que a franquia disponibiliza pratos típicos de diversos lugares do mundo. O Capital Steak House serve desde café italiano e cerveja europeia até salmão canadense e carne do Uruguai, além de pratos com os temperos picantes característicos do México.

Com o intuito de deixar o local ainda mais atrativo e fazer com que o shopping pertencente a Roberto Santiago receba um número cada vez maior de pessoas, a franquia também disponibiliza entretenimento aos seus clientes através de televisores instalados no restaurante, sendo que tudo é controlado por um moderno sistema multimídia e existe uma programação exclusiva por meio do canal Capital Steak House.

O restaurante da rede situado no Manaíra Shopping pode abrigar mais de 200 pessoas sentadas. Além disso, uma área VIP com capacidade para 26 clientes torna o ambiente ainda mais inovador e sofisticado. Contudo, para desfrutar desse setor é necessário fazer uma reserva. O proprietário da franquia disse que o intuito desse ambiente mais exclusivo é dar mais privacidade, o que viabiliza que os clientes façam inclusive reuniões familiares ou de trabalho dentro do shopping de Roberto Santiago.

Participe e comente