Com sete anos de experiência no ramo de parque aquático e hotelaria, o executivo Valmir Ferreira chega para reforçar a diretoria do Silvestre Park de Rio Verde-GO. Formado em Administração Hoteleira pela Universidade Estadual de Goiás (UEG), e com MBA em Finanças, Auditoria e Controladoria pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), Valmir é – desde 1º de junho – o novo diretor executivo do grupo goiano, e chega ao cargo com a missão de aumentar os resultados positivos da empresa que está em expansão. A exemplo do trabalho desenvolvido por ele à frente do Aldeia das Águas Park Resort, de Barra do Piraí-RJ, onde conquistou a marca de 30% de crescimento econômico em um ano, Valmir encara um novo desafio:

- Na minha gestão quero contribuir para que o Silvestre Park entre no rol dos maiores e melhores parques do país nos próximos anos, através de planejamento estratégico de médio e longo prazo, onde buscaremos ser referência em vendas, atendimento e administração de carteiras de clientes de parques aquáticos e hotéis – explicou.

Com pouco mais de 212 mil habitantes, a cidade de Rio Verde é tradicionalmente conhecida pelo agronegócio. Com localização privilegiada e cercado de vegetação nativa e exótica, o Silvestre Park conta com cerca de cinco mil associados e está em pleno crescimento com um novo projeto que contempla investimentos em reformas e obras de infraestrutura, e Valmir Ferreira chega com o desafio de comandar toda essa fase de reestruturação, que deve contemplar a inauguração de mais uma atração no parque aquático ainda nesta temporada.

- Vamos implantar um modelo de negócios que possibilite a disseminação de uma cultura de resultados em todos os níveis da nossa empresa, promovendo uma enorme valorização dos clientes, direcionando todos os esforços para que nossos associados e visitantes tenham experiências memoráveis dentro do complexo. Vamos investir em mais opções de esporte e lazer e valorização do espaço de ecoturismo para proporcionar momentos agradáveis para toda a família – contou o novo diretor.

Participe e comente