Localizada na região metropolitana de São Paulo, coladinha a Taboão da Serra e Cotia, a cidade de Embu das Artes vem ganhando bastante destaque no meio do artesanato e decoração rústicos. Com muitas lojas e ateliês voltados para o segmento, rapidamente a região ficou conhecida como polo para quem deseja encontrar artigos do tipo.

O nome não veio à toa: a arte corre pelas veias do município desde o começo do século 20, principalmente com o Movimento Modernista de 1922. Em 2011, após aprovação popular dos moradores em plebiscito, o nome foi oficializado como Embu das Artes - antes era apenas Embu. Por isso, artistas de todos os tipos - incluindo artesãos e designers - viram no local uma oportunidade de ganhar incentivos e se firmar.

Por essa característica peculiar da cidade, a equipe da WebRústicos percebeu em Embu das Artes a oportunidade de uma parceria. O portal WebRústicos é voltado para a difusão de informações, dicas e compra ou venda de produtos ligados a decoração e design rústicos, como móveis, acessórios, artesanatos, peças decorativas, etc. Além da área de anúncios e blog, o portal também oferece espaço para profissionais de áreas relacionadas ao tema oferecerem seus serviços.

Assim, a equipe da WebRústicos foi até Embu das Artes para apresentar a plataforma de anúncios de produtos e serviços às várias lojas, ateliês e casas de artesanato, para que os artistas e fabricantes de móveis e decoração rústica já fiquem por dentro das possibilidades e vantagens de divulgar no portal.

Embu das Artes já está se tornando conhecida como a Capital da Decoração Rústica e os artistas e lojas locais aumentam muito o alcance com a plataforma de anúncios da WebRústicos. Se antes os clientes - limitados à região e localidades próximas - tinham que ir até a cidade comprar os itens rústicos, agora eles podem encontrar esses itens pela internet e, em contrapartida, os lojistas e fabricantes de Embu da Artes ampliam sua área de atuação e marcam presença em todo o Brasil. Uma troca valiosa!

Encontrar decoração rústica e ser encontrado como fabricante é cada vez mais fácil com a WebRústico. Quem realmente procura algo de interesse no segmento pode encontrar rapidamente na plataforma, mesmo que a peça esteja em lugares distantes, já que isso não é mais problema com as entregas mais práticas e velozes. Em um nicho tão específico como é a decoração e design rústicos, qualquer ajuda para a busca de artigos e profissionais é bem-vinda.

E para isso que o WebRústicos se lançou no setor. A necessidade de uma plataforma de anúncios para o nicho rústico foi suprida, com uma gama enorme de produtos e serviços de todos os tipos sendo oferecidos por artesãos, artistas, designers e profissionais da área. E com toda sua história artística, Embu das Artes é a cidade perfeita para essa parceria de sucesso entre quem procura, quem oferece e quem faz a ligação. Basta acessar, anunciar ou conhecer os vendedores: www.webrusticos.com.br.

Participe e comente