A Agência do Trabalhador de Londrina está com 80 vagas temporárias disponíveis para promotor de vendas. Até o final desta sexta-feira (25), uma empresa contratada por supermercados está com uma equipe na cidade para fazer a seleção dos funcionários.

A secretária municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Kátia Gomes, informou que as vagas foram abertas pela proximidade da Páscoa. O feriado movimenta a comercialização de chocolates e os estabelecimentos contratam pessoas para o setor.

A função do promotor de vendas é fazer a demonstração dos ovos de Páscoa, reposição de estoque e divulgação de produtos. Os interessados devem ir até uma das três unidades da Agência do Trabalhador munidos de documentos pessoais para pegar a carta de encaminhamento, documento necessário para participar da seleção.

As unidades da Agência do Trabalhador ficam localizadas na Rua Prefeito Hugo Cabral, nº 301, com funcionamento das 8h às 18h; no Terminal Urbano, na Rua Benjamin Constant, das 8h às 14h; e no Centro Cultural Lupércio Luppi, na Avenida Saul Elkind, 790, região norte, também das 8h às 14h.

Participe e comente