A CIPHER, empresa global especializada em serviços gerenciados, profissionais, consultoria e soluções de cibersegurança, participa da edição do RoadSec que acontece em São Paulo (SP). O gerente de Segurança da Informação da CIPHER, Fernando Amatte, ministra a palestra "Car Hacking: impressões, dificuldades e possibilidades", às 18h, no Audio Club. O RoadSec é um dos principais eventos da Segurança da Informação voltado a comunidade de hackers.

A apresentação explora os desafios na área de Car Hacking e compartilha com o público informações que, em sua maior parte, são restritas aos fabricantes de equipamentos e montadoras. Durante a palestra, Amatte vai discutir sobre as vulnerabilidades e desafios de um Car Hacking, além de abordar as ferramentas disponíveis e possibilidades do uso benéfico e maléfico das habilidades de um hacker nesse campo.

Sobre o evento - O Roadsec é um roadshow que leva atividades e conteúdo sobre hacking, segurança da informação e tecnologia por todo o país. Com quatro anos de estrada e mais de 40 edições, já recebeu mais de 25.000 participantes de todas as regiões do Brasil. Em 2017, o evento começou em fevereiro e vai passar por 18 capitais até novembro, quando acontece a edição de encerramento em São Paulo.

SERVIÇO
RoadSec São Paulo
Data: 11 de novembro de 2017
Palestra: "Car Hacking: impressões, dificuldades e possibilidades"
Horário: 18h
Local: Audio Club
End.: Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca
Informações: roadsec.com.br/saopaulo2017/

Participe e comente