Com experiência de mais de 15 anos como comediante, Kim Archetti teve participações em programas populares de TV aberta. No entanto, há alguns anos decidiu tornar-se empreendedor, oferecendo para empresas palestras 'humortivacionais' – técnicas do stand up comedy, que tem como essência o humor cotidiano, com conteúdos motivacionais, induzindo o espectador a despertar o protagonismo que existe dentro dele.

Após fazer sucesso como palestrante, decidiu dar um segundo passo como empreendedor e fundou a Awakim Academy – startup focada em transformar pessoas em protagonistas nas redes sociais e nos palcos. "Mesmo com poucos recursos para investir, sabia que minha popularidade como comediante me ajudaria na trajetória como empreendedor. Criei meu método próprio de palestras humortivacionais. São mais de 300 palestras em todo o Brasil", diz.

Para o empreendedor, o humorista que quiser faturar deve necessariamente estar na internet. "Os profissionais devem pensar em como se desvincular de outras pessoas e criar a própria marca."

Hadoukim Experience

Entre os dias 9 a 11 de março, acontece em Maringá o Hadoukim Experience, segundo maior evento de marketing digital do Sul do Brasil, organizado por Archetti. Com o objetivo reunir os principais profissionais do mercado em uma imersão do mundo digital, o evento será no Teatro Marista.
/// Redação O Diário


Participe e comente