Visando fomentar uma das áreas de maior expressão da atualidade, a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), empresas mantenedoras e a escola de negócios digitais ComSchool, irão realizar o Prêmio ABComm de Inovação Digital 2018 no dia 10 de abril, em São Paulo.

O evento, que está em sua quarta edição, tem como objetivo estimular o desenvolvimento do mercado digital no Brasil ao reconhecer as melhores práticas, empresas e profissionais do setor. Nesse ano, haverá 14 categorias, divididas em dois eixos: "Indicação de Cases" e "Indicação de Profissionais".

Além das premiações, o evento também contará com a palestra "O que é impossível para você?", com Marcos Rossi e com keynotes de renome do mercado digital, além de outras apresentações sobre tendências de marketing digital, e-commerce, redes sociais e mobile marketing, além de uma dupla com violão e gaita de blues.

A terceira edição contou com mais de 3.600 cases inscritos e 30 mil votos, consagrando empresas como Raccoon, Locaweb, All iN, Tray e Pagar.me, além dos profissionais de diversas categorias e áreas de atuação, reforçando a relevância de que uma boa prestação de serviços gera valor para toda a cadeia de negócios.

O Prêmio, assim como iniciativas como o Digitalize-ME, reforça o compromisso dos profissionais e das empresas que atuam no mercado digital, que utilizam o reconhecimento para impulsionar suas soluções, práticas e companhias, fazendo com que todo o mercado on-line cresça e alcance mais pessoas com mais qualidade e assertividade.

* Diretor de Marketplace da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) e do Magazine Luiza, Carlos Alves é um dos precursores dos shoppings virtuais no país, sendo o primeiro lojista e integrar sua loja em todos os grandes players do comércio eletrônico nacional.


Participe e comente