No vibrante setor de tecnologia de Maringá e região, onde quatro mil profissionais e 400 empresas de desenvolvimento de software precisam recrutar novos talentos constantemente, a DB1 Global Software tem tomado a iniciativa de fomentar ainda mais o ecossistema de tecnologia e capacitar profissionais para atuarem no segmento de TI.

Trata-se do DB1 Start, um programa de capacitação em desenvolvimento de software para estudantes de computação e engenharia por meio de treinamento composto por 88 horas, ministrado por profissionais da empresa em parceria com a Faculdade Cidade Verde.

Wagner Mendes Voltz é facilitador/agile coach e explica que, "o objetivo é oferecer um jeito diferente de aprender tecnologia, de forma prática e de acordo com as exigências atuais do mercado. Na edição anterior do programa foi muito interessante ver os alunos que nunca haviam trabalhado com desenvolvimento de software cada vez mais entusiasmados com os projetos e buscando entregar um produto totalmente funcional".

Quem se interessar em participar de um processo seletivo terá a possibilidade de trabalhar em uma empresa com metas desafiadoras, poderá atuar em projetos de grande porte, além de contar com a ajuda da empresa para colocar em prática projetos inovadores.

SERVIÇO
As inscrições poderão ser feitas em carreirati.db1.com.br/ db1start


Participe e comente