A FIFA incluiu Londrina nos municípios que possuem centros de treinamento (CT) que podem receber equipes na Copa do Mundo do Brasil, em 2014. A cidade havia ficado de fora da última lista divulgada em agosto do ano passado, quando Maringá, Curitiba e Cascavel foram selecionadas.

:NoticiasRelacionadas:

O CT escolhido foi da SM Sports juntamente com o Hotel Confort Suítes , segundo o secretário de Estado para Assuntos da Copa, Mario Celso Cunha. "Entre os quatro locais apresentados pela cidade de Londrina, foi escolhido o CT SM Sports, um centro de treinamento de excelência, onde já ficou concentrada a equipe do Clube de Regatas Flamengo, do Rio de Janeiro", disse.

Um catálogo oficial da FIFA com 70 centros de treinamento será enviado para as 203 seleções que disputarão as eliminatórias da Copa do Mundo. Com imagens e informações sobre os locais, as equipes poderão definir onde querem ficar, caso sejam classificadas para o campeonato.

Divulgação

CT de Londrina foi incluído no catálogo oficial da FIFA

Legenda

O Estádio Couto Pereira vai abrigar a seleção que jogará em Curitiba. Além dele foram escolhidos na capital o centro do Atlético Paranaense e Hotel do CT do Caju; e a Vila Capanema e o Hotel Slaviero Rockefeller Conceptual.

No interior foram selecionados o Estádio Regional Arnaldo Busatto e o Hotel Deville Express em Cascavel; e o Estádio Regional Willie Davids e o Hotel Deville em Maringá.

Em todo o Brasil foram escolhidos quatro CTs na região Norte, quatro na Nordeste, quatro no Centro, 39 no Sudeste e 19 na Sul.

Participe e comente