O Sada Cruzeiro (MG) conquistou neste sábado (25), em Maringá, o título da Copa Brasil Masculina de Vôlei, ao vencer o Sesi/SP por 3 sets a 2.

Quase quatro mil torcedores lotaram o Ginásio Chico Neto para acompanhar os cinco sets, com parciais 21/17, 15/21, 16/21, 21/15 e 23/21. A equipe mineira agora vai representar o Brasil no Sul-Americano de Clubes.

Após vencer o primeiro set, o Cruzeiro viu o Sesi se recuperar na partida e vencer os outros dois sets seguidos. No quarto set, a equipe mineira voltou a vencer, levando a partida para o tie-break.

Grandes emoções estavam reservado para o último set da partida, que contou com grandes ralis e disputas, ponto a ponto, pelo título da competição. No final, quem se saiu melhor foi o Sada Cruzeiro, que conquistou a vitória por 23 a 21.

Copa
A disputa pelo título da Copa Brasil Masculina de Vôlei começou quinta-feira (23) com oito equipes. O Cruzeiro chegou à final depois de atropelar o Vôlei Brasil Kirin (SP), na quinta-feira, por 3 sets a 0. O Sesi conseguiu a segunda vaga ao entrar em quadra e vencer o Kappesberg Canoas (RS), também por 3 a 0.

Participe e comente