Uma oportunidade para aprender a respirar melhor, a se relacionar sem confrontos, a ter uma alimentação com ainda mais cores e sabores. Este é apenas um resumo daquilo que será aprendido durante o Open School, evento que acontecerá neste sábado, dia 11, em escolas que ensinam o DeROSE Method por todo o mundo.


Cada escola conta com uma programação própria, que inclui práticas voltadas ao desenvolvimento da concentração, almoços e momentos para convivência, palestras sobre qualidade de vida, alta performance, administração das emoções, além de demonstrações de coreografia e muito mais. Muitas das unidades já estão com vagas esgotadas para as atividades do dia, mas é possível saber se há como participar em uma unidade próxima a você através do link: https://www.derose.events/open-school-day


A professora Vanessa de Holanda, diretora da unidade Leblon do DeROSE Method, no Rio de Janeiro, é proprietária de uma das escolas participantes. “O Open School do DeROSE Method é uma oportunidade de conviver com instrutores, alunos e amigos que tem entre seus valores a alegria sincera e seriedade para aumentar a performance em várias áreas da vida”, explica.


O DeROSE Method surgiu no Brasil, em 1960, e hoje, tem sua obra expandida por: Argentina, Chile, Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Escócia, Itália, Suíça, Alemanha, Estados Unidos (incluindo o Hawaii) etc. Utilizando uma associação de técnicas e de conceitos que visam a alta performance e a qualidade de vida, tem a proposta aumentar o rendimento dos praticantes em suas atividades diárias. As técnicas muito fortes, respiratórios e exercícios de concentração reforçam a estrutura biológica. Os conceitos aprimoram elementos comportamentais como boas relações humanas, boa cultura, ética e o gerenciamento do estresse.

Participe e comente