O Brasileirão está prestes a começar e, se você é fã de futebol, é bom começar a se preparar com antecedência. Cada vez mais, os aplicativos de resultados esportivos vem caindo no gosto dos amantes do esporte.

Um bom exemplo disso é o Resultados .

Lançado no final de 2014, o app vem apresentando uma tendência de crescimento em 2017 graças às suas recentes atualizações. Agora, as partidas dos principais campeonatos trazem as listas de jogadores indisponíveis e a versão PLUS oferece vídeos de gols e melhores momentos.

"Estamos otimistas com as novidades previstas para as próximas versões, como os perfis detalhados de jogadores de futebol", afirma Ronan Sato, responsável pelo desenvolvimento da marca no Brasil. "Além disso, estamos buscando firmar parcerias de qualidade para disseminar os diferenciais do nosso produto, que são a agilidade e a confiabilidade dos resultados", ressalta.

Elaborado pela LiveSport, empresa baseada em Praga, na República Checa, o Resultados conta com mais de 1 milhão de downloads totais em sua versão para Android.


Participe e comente