"Este foi um dos ralis mais duros e bacanas, com Cross Country na veia, bastante trial, trecho de alta, do jeito que a galera gosta mesmo. Prazeroso e delicioso", conta o Michel Terpins.

Com raça e muita vontade, a dupla investiu todos seus esforços para conquistar a liderança. Apesar das duas vitórias na categoria, problemas técnicos na metade e no final acabaram prejudicando o resultado.

"O motor do carro estourou no quilômetro 14, saímos rebocados. Até lá estávamos andando muito bem. Mas ano que vem tem mais. Estaremos no rali de novo com força total para tentar uma colocação ainda melhor", explica Michel Terpins.

Mas isso não foi o suficiente para desanimar Maykel Justo: "Agradeço ao Michel Terpins pelo convite, pois valeu demais a parceria, mesmo com os problemas que tivemos com o motor, o importante é que a cada edição aprendemos mais." Reforçando sua ideia de que tudo é válido quando se está em uma competição de superação.

Em resumo, foram 3.143 quilômetros com 2.341 foram trechos cronometrados (Especiais) nos estados de Goiás, Bahia e Tocantins. Com a participação de carros, UTVs, quadriciclos e motos.

Acompanhe outras novidades sobre os pilotos em:
Twitter: www.twitter.com/michelterpins
Instagram: www.instagram.com/bullsertoesrallyteam
Tumblr: http://michel-terpins.tumblr.com/

Fonte: https://www.terra.com.br/amp/noticias/dino/a-participacao-de-michel-terpins-no-rally-dos-sertoes,b589c6ab6b8687ffbfe72d6566ae4622f3sfedkd.html

Participe e comente