Quando as baixas temperaturas típicas desta época do ano desaparecem com a disposição em praticar exercícios, não é sinal de anormalidade. Muito pelo contrário, é natural que no inverno o corpo apresente sinais de indisposição e o desejo de permanecer em ambientes aconchegantes pela maior parte do tempo. Contudo, inserir alimentos termogênicos na dieta e investir em um pré-treino potente para o período, com alta dose energética, é uma boa e acessível garantia de reverter este quadro.

O sócio e Diretor Comercial do grupo Synthesize Nutrition Science, Ricardo Cardin, reconhece o pré-treino energético como o principal aliado para garantir disposição, seja ao levantar da cama, entre as atividades do cotidiano ou após um longo dia de trabalho, e destaca um dos lançamentos do grupo com este foco para a época mais fria do ano. “Pensando em fornecer a dose extra de energia que o corpo e a mente precisam para aliar a rotina de trabalho, estudo e cuidar da casa com a rotina de exercícios físicos, o Armagedom é o único com alta dosagem de suplementos estimulantes, reguladores do fluxo sanguíneo e aceleradores do potencial esportivo” comenta. Caio Marchesan, também sócio e à frente da área de desenvolvimento de produtos da marca, completa: “combinados, esses suplementos criam uma fórmula perfeita para dar mais energia e colocar o corpo na pegada do treino”.

Embora não ofereça riscos para a saúde, é essencial estar atento às doses recomendadas e não ultrapassar o que é sugerido. No caso do Armagedom, por exemplo, 1 dose de 10 g do produto diluída em 250 ml de água é o máximo permitido.

Apesar deste comportamento involuntário do organismo no inverno, por outro lado, os benefícios em conseguir manter a prática de atividades físicas nos meses de frio são maiores, devem ser aproveitados e podem ser potencializados com o pré-treino. Além de ajudar a vencer os desafios de levantar mais cedo ou encarar os esportes após um dia cheio de responsabilidades, ele ajuda a conquistar uma maior perda de peso no inverno – fornecendo o combustível para o metabolismo, que precisa trabalhar mais para manter o corpo aquecido e, assim, opera um gasto calórico até 30% maior - segundo o Centro de Estudos do Laboratório de Aptidão Física de São Caetano do Sul (Celafiscs), órgão ligado à Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo.

É possível fazer a aquisição do lançamento Armagedom ou de outros pré-treinos em lojas especializadas de suplementação e redes de e-commerce de todo o país.

Sobre
Synthesize® é uma linha de suplementos alimentares segura e eficaz para a conquista ou manutenção de nutrientes essenciais para a conquista de desempenho físico e qualidade de vida.

Participe e comente