Para os golfistas de plantão que não recusam uma partida de golfe durante as férias, há vários destinos turísticos que oferecem campos perfeitos para uma partida. Veja abaixo algumas sugestões:

Barbados – Apes Hill Club
Com dias ensolarados o ano todo, Barbados tem o clima ideal para partidas de golfe. Com cinco campos de 18 buracos, um deles é o Apes Hill Club, um sofisticado clube de golfe que a cada ano oferece algo novo e adiciona valor à experiência dos clientes. Ele oferece vistas panorâmicas das costas leste e oeste por estar em um ponto alto da ilha caribenha e seu design utilizou o máximo do terreno natural do local sem que fosse prejudicado. A conservação, inclusive, é uma parte importante da cultura do clube, que já recebeu prêmios internacionais pela preservação da fauna, da flora e da água. O campo promete um jogo espetacular e desafiador, especialmente quando venta.

Seychelles – Lemuria Golf Course
Desde 2000, o resort de luxo Constance Lémuria, na ilha de Praslin, possui o único campo de golfe de 18 buracos do arquipélago de Seychelles. Além de muito bem desenhado, o campo tem um visual de tirar o fôlego e proporciona paisagens incríveis do Oceano Índico para todos os amadores e profissionais que jogam uma partida ali. O green fee é gratuito para os hóspedes do hotel e também é oferecido o serviço de aula de golfe com profissionais do local. Um dos buracos mais importantes de todo o campo é o 15º, com vistas panorâmicas e ao lado das águas cristalinas e das areias brancas da praia de Anse Georgette.

Mônaco – Monte-Carlo Golf Club
O grupo monegasco Société des Bains de Mer possui várias propriedades importantes no principado, como o Casino de Monte-Carlo e o icônico Hôtel de Paris. Uma delas é o Monte-Carlo Golf Club, aberto em 1911, que tem um terreno ondulado que exige muita precisão dos jogadores. Com 18 buracos, o campo está localizado em um lugar idílico entre o Mar Mediterrâneo e as montanhas, em La Turbie, bem próximo a Mônaco. O clube é superelegante, com uma atmosfera amigável e oferece descontos no green fee para os clientes SBM que possuem o Cercle SBM Card. Também é possível alugar equipamentos como carrinhos de golfe ou mesmo contratar o serviço de carregadores.

Noruega - Tromsø Golf Club
O Clube de golfe da cidade de Tromsø está localizado na região norte da Noruega, próximo ao Círculo Polar Ártico. Todos os verões, o campo de 18 buracos fica aberto 24h por dia durante o período do sol da meia-noite, para que os visitantes possam ter a experiência única de jogar durante a madrugada luminosa. A vista para as diversas montanhas da região e a brisa do fiorde completam o ambiente lúdico. A estrutura do clube oferece opções para todos, desde iniciantes até profissionais, e os equipamentos necessários podem ser alugados no próprio local.



Website: http://www.globalvisionaccess.com/blog/

Participe e comente