O Maringá Pyros joga neste domingo (17) no Estádio Willie Davids, em duelo válido pela Liga Nacional de Futebol Americano. O time adversário é o Foz do Iguaçu Black Sharks e quem vencer estará classificado para a próxima fase da competição.

O time de Maringá vem de uma vitória fora de casa sobre o Joinville Gladiators. O jogo deste domingo promete ser "pegado", já que é um clássico paranaense e todas as vezes em que os times se enfrentaram, as partidas foram repletas de emoção.

"Agora é força e foco total para enfrentar o Foz do Iguaçu. Fizemos uma boa campanha na fase de grupos e, em três jogos, perdemos somente uma partida. Esperamos nos manter no caminho das vitórias", afirma o vice-presidente e jogador do Pyros, Rogério Amaral.

A Liga Nacional é organizada por conferências regionais. No Sul, há dois grupos (Maringá está no E), com cinco times cada. Dois times de cada grupo vão seguir para a próxima fase, onde se enfrentão. Daí saem dois vencedores da Conferência Sul, que se enfrentão e o ganhador vai jogar com os demais campeões das outras conferências.

O jogo deste domingo tem entrada gratuita e será às 14h.

Washington Magalhães


 

Participe e comente