Presente em 130 países e com mais de 10 mil jogadores no Brasil, o Rugby está com uma novidade que promete estarrecer o mercado. No sábado, 14 de outubro, ao meio-dia, será lançada no SPAC (São Paulo Athletic Club), na zona sul da capital paulista, a Primeira Liga Profissional de Rugby da América Latina: o Rugby Pro Series Brasil.

"O principal objetivo é popularizar a modalidade e, principalmente, criar um caminho para que os atletas brasileiros consigam viver do esporte. Para isso buscamos quebrar paradigmas no que diz respeito à experiência dos participantes do torneio, sejam eles atletas, times e mesmo o público. Mas nosso maior diferencial está no modelo financeiro, diferente de tudo o que existe já no mercado", explica Marcelo Sansone, um dos fundadores da liga.

Os detalhes do projeto serão apresentados em um evento exclusivo para convidados, potenciais investidores e, claro, times interessados em gerar novas receitas e expandir geograficamente. "Viemos estruturando essa ideia há bastante tempo até que finalmente chegamos em um ponto de equilíbrio. Já temos 4 equipes interessadas em participar e em 2018 vamos fazer o primeiro evento também no SPAC", completa Sansone.

E não por acaso o campo do SPAC em Santo Amaro foi escolhido como sede desse evento pioneiro. O clube é um dos mais antigos do país, fundado em 1888, e já teve como sócio Charles Miller, responsável por trazer tanto o futebol quanto o rugby para o Brasil.

Serviço
Lançamento Rugby Pro Series Brasil
Data: 14/10 (Sábado)
Local: SPAC - Av. Atlântica, 1448, Socorro – São Paulo – SP
Horário: 12h (meio-dia)

Contatos:
Flávio Perez e Andressa Rufino
[email protected] e [email protected]
Tel: +5511999498035
www.onboardsports.com.br


Participe e comente