Cautela é a palavra de ordem no São Paulo para o duelo da noite desta quarta-feira contra o CRB, jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. O time tricolor ignora a vantagem de 2 a 0 do jogo no Morumbi, há duas semanas, ciente de que a partida na casa do adversário poder dificultar a partida.

O auxiliar André Jardine, no comando interino do time enquanto o uruguaio Diego Aguirre regulariza seus documentos para poder trabalhar no Brasil, deve apostar na volta de titulares, como Cueva e Militão, poupados da última partida do time.

Mas novidades podem pintar. Assim como Caíque, Nenê, Diego Souza e Aderllan foram surpresas no último jogo, Jardine pode testar mais nomes no time - como Liziero, revelado na base e que teve oportunidade de jogar contra o Red Bull Brasil. Jucilei e Anderson Martins, recuperados de lesão, também podem ser novidade no time. ///AE

CRB-SÃO PAULO
Copa do Brasil
Estádio Rei Pelé, 19h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique - RJ

CRB João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Manoel; Feijão, Serginho, Edson Ratinho e Willian Santana; Juninho Potiguar e Neto Baiano. Técnico - Mazola Junior.
São Paulo Jean; Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, Petros, Nenê e Cueva; Marcos Guilherme (Diego Souza) e Brenner (Caíque). Técnico: André Jardine (interino).


Participe e comente