Diante do Internacional, o Cianorte tenta fazer história na noite desta quarta-feira. Às 19h30, no Estádio Albino Turbay, o Leão do Vale encara a equipe gaúcha no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida de ida, no Beira-Rio, em Porto Alegre, terminou com vitória da equipe colorada por 2 a 0. Para passar à fase seguinte da competição, os cianortenses precisam de vitória com três gols de diferença. No caso vencer com dois gols a mais a decisão será nos pênaltis.

Todos os 2.300 ingressos à venda foram comercializados. O clube recebeu propostas para mandar a partida em estádios maiores (Maringá e Cascavel eram candidatas), mas a diretoria 'em respeito ao torcedor' optou por jogar em Cianorte.

O técnico Marcelo Caranhato, expulso em Porto Alegre, verá o jogo da arquibancada.

No Inter seguem de fora os contundidos Danilo Fernandes, William Pottker, Uendel e Leandro Damião. /// Da Redação

CIANORTE-INTER
Copa do Brasil
Estádio Albino Turbay, 19h30
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Cianorte João Gabriel; Gerônimo, Montoya, Feliphe Gabriel e Arroyo; Carrilho, Morelli e Richarlyson (Xavier); Maikinho, André Luis e Neto Costa. Técnico - Marcelo Caranhato.
Internacional Marcelo Lomba; Fabiano (Ruan), Klaus, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Roger. Técnico - Odair Hellmann.


Participe e comente