Na busca para tentar emagrecer, muitas pessoas recorrem a internet na busca de dietas milagrosas que irão secá-las em um curto período de tempo. Mas a ciência deixa claro que dietas altamente restritivas não funcionam, e nos tornam mais propensos a ganhar os quilos de volta mais tarde.

Então, o que podemos fazer para dar aquela secada e nos sentir mais leves em nossas roupas?
Pedimos a alguns especialistas as melhores dicas para emagrecimento saudável.

Durma mais e tome mais água durante o dia:
O médico Moodi Dennaoui considera que obsessão com a ingestão de alimentos e exercícios em uma tentativa de perder peso nem sempre é um bom primeiro passo.

"Água e sono contam muito no emagrecimento saudável", disse Moodi a nossa redação.
Na verdade, o cientista do sono Dr. Carmel Harrington diz que, se não descansarmos o suficiente - o que é de sete a nove horas por noite para a maioria das pessoas - acabamos comendo uma média de 500 calorias a mais por dia. "Nossa taxa metabólica diminui em até 15%, o que significa que nós queimamos calorias muito mais devagar", acrescenta.

"Nós também perdemos a motivação para fazer exercícios físicos e até mesmo nosso exercício incidental diminui, diminuindo ainda mais a nossa taxa metabólica. Quando estamos privados de sono, nosso corpo não queima gordura de forma eficiente porque ele prefere queimar massa muscular".

Enquanto isso, se você confundir a sede com fome e comer comida quando tudo o que realmente precisava era um copo de água ou um copo de chá de ervas, obviamente, você vai ingerir mais calorias do que o seu corpo estava pedindo.

Evite bebidas liquidas açucaradas:
Calorias em bebidas podem rapidamente somar e ter um impacto profundo na sua composição corporal.

"Os líquidos mais perigosos são o álcool, refrigerantes, cafés e sucos industrializados. Se você contar as calorias que vêm deles, muitas vezes você encontrará que compõem mais de um quarto de suas necessidades calóricas e, se for esse o caso, você está exagerando muito".

A solução mais simples é beber principalmente água e trocar seus cafés leitosos por café preto puro. Outra solução é cortar ao meio o consumo.

Sustentabilidade é igual ao sucesso:
Se você está adiando o plano de emagrecer a muitos meses ou anos talvez seja o momento de tomar consciência que dietas malucas não funcionam e se você não fizer nada, você acabará por engordar mais. Isso porque o ideal é adotar um método que seja prático para executá-la durante todo o ano e fazer com que isto vire um habito em sua vida.

Para se manter saudável e no peso correto a nutricionista e técnica em alimentos Angela Faustin, criou um programa de emagrecimento que soluciona todos os desafios do emagrecimento. Para incluí-lo em sua rotina é muito fácil, isso também foi pensado.

Para saber mais sobre o programa da Nutricionista Angela e as pessoas que ela tem ajudado a emagrecer com Sucesso, basta buscar Mania Detox Angela Faustin em seu navegador.

Saiba mais sobre a Angela: A Angela é formada Nutrição pela Universidade Tuiuti do Paraná, Curitiba/PR (2016). É graduada em Tecnologia em Alimentos pela Universidade Tenológica Federal do Paraná, Ponta Grossa/PR (2007). Pós-graduada em Nutrição-Qualidade de Alimentos, CBES, Curitiba/PR (2012). Possui experiência em Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos Alimentícios (P&D) na área de Nutrição-Ciência e Tecnologia de Alimentos.

Informações de Contato:
Nome: Dra. Angela Maria Faustin de Jesus
E-mail: [email protected]
Telefone e WhatsApp: (043) 99116-1294



Website: https://maniadetox.com.br/

Participe e comente