• Em Maringá, inscrições para o Verão Vivo prosseguem até dia 20

  • Gisele Manjurma com assessoria

O projeto Verão Vivo está com inscrições abertas até às 12h da próxima segunda-feira (20), em Maringá. As nove modalidades previstas são futsal, futebol de areia, basquete summer, basquete 3 x 3, vôlei de praia 4x4, natação, skate show e slack line. As disputas vão se estender até o dia 23 de março.

Para se inscrever, basta procurar a sede da Secretaria de Esportes e Lazer, anexa ao ginásio Chico Neto, e preencher a ficha respectiva ao esporte escolhido.

Anualmente, o Verão Vivo reúne milhares de atletas amadores do município. Em 2014 o evento ainda contará com atividades nos Centros Esportivos, aos domingos, onde devem ocorrer aulas de tai chi chuan, dança de salão, zumba, recreação infantil, hidroginástica, dança do ventre e rithmys.

"Eventos como este têm como objetivo primeiro reforçar a vida em comunidade e trazer as pessoas à prática esportiva saudável. Contamos com a participação da população maringaense, de adultos e crianças, que mais do que competir, possam todos se divertir", afirma a secretária de Esportes e Lazer, Maria Iraclézia de Araújo.

Congressos técnicos

O Congresso Técnico ocorre no dia 20 de janeiro,  às 19 horas, na sede do SESC Maringá, para as modalidades de futsal adulto masculino, feminino, comerciário e veterano.

No dia 21, às 19 horas na sede do SESC Maringá, será realizado o  congresso para o futsal nas categorias menores.

As demais modalidades participantes terão as datas de seus congressos técnicos definidos posteriormente.

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 7
  • 16
  • 33
  • 42
  • 50
  • 58

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - odiario.com é um parceiro do IG Regionais.