Um vídeo postado na internet na quarta-feira (15) mostra uma mulher espancando um cachorro da raça Yorkshire. Nas imagens, ela joga o animal no chão e bate na cabeça dele com um balde. A agressão foi presenciada por uma criança de aproximadamente três anos, supostamente filha da agressora.

Mulher espanca cachorro Yorkshire em Goiás

Segundo a descrição do vídeo, a mulher é uma enfermeira, casada com um médico e mora no município de Formosa (a 283km de Goiânia), em Goiás. O suposto endereço da agressora foi divulgado na internet. Ainda de acordo com a descrição do vídeo, o Yorkshire morreu após as agressões.

:NoticiasRelacionadas:

Maltratar animais, sejam eles domésticos ou selvagens, é crime previsto no  Artigo 32 da Lei 9.605 de 1998 (Lei de Crimes Ambientais) com detenção de três meses a um ano, e multa, para quem praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos. A pena é aumentada de um terço a um sexto em caso de morto do animal.

A reportagem de O Diário tentou entrar em contato com a agressora através dos telefones postados na descrição do vídeo, porém tanto o fixo quanto o celular estavam desligados.


 

VEJA TAMBÉM


Participe e comente