Os lighting designers, arquitetos, designers de interiores e engenheiros interessados em participar do VIII Prêmio Abilux Projetos de Iluminação têm até o dia 01 de setembro para inscrever seus projetos na edição 2017 do Concurso. Uma realização da Abilux (Associação Brasileira da Indústria de Iluminação), o Prêmio foi criado para reconhecer o trabalho dos que se dedicam ao desenvolvimento de projetos de iluminação no mercado brasileiro no momento em que estão em curso transições de tecnologias, nas quais os LEDs avançam celeremente em todas as aplicações. A Asbai (Associação Brasileira de Arquitetos de Iluminação) é a entidade parceira da Abilux neste projeto.

O Prêmio será disputado nas categorias: Residencial, Comercial, Corporativa e Urbana, além do Prêmio Especial “Iluminação Eficiente”. Nesta categoria enquadram-se todos os projetos de iluminação, que na sua execução levaram em consideração a inclusão de tecnologias que têm como foco a conservação de energia.

Os projetos de iluminação inscritos deverão ter sido implantados em território nacional, entre junho de 2015 e maio de 2017. É também pré-requisito que tenham utilizado 60% de produtos nacionais em valor ou quantidade.

As inscrições são gratuitas.

Premiação:
A cerimônia de premiação ocorrerá em outubro de 2017 durante evento comemorativo do Dia da Iluminação, em São Paulo (SP).

Serviço:
VIII PRÊMIO ABILUX DE PROJETOS DE ILUMINAÇÃO
Informações: Secretaria Executiva da ABILUX (Avenida Paulista, 1313 – 9º. Andar – cj 913)
Telefone: 11 3251.2744
E-mail: [email protected]
Regulamento: disponível no site da Abilux (www.abilux.com.br)

Participe e comente