CONNECTIONS 2017 – A Guidewire Software, Inc. (NYSE: GWRE), uma provedora de softwares para seguradoras gerais, anunciou hoje a versão 2017.2 do Guidewire InsurancePlatform™. Essa versão inclui aprimoramentos nas famílias de produtos principais, digitais e de dados que proporcionam aos clientes da Guidewire operações mais inteligentes, rápidas e conectadas. Com isso, é possível interagir melhor com clientes, agentes/corretores e funcionários, fornecendo as experiências e as jornadas que eles querem.

“Entendemos que a era do engajamento exige que as seguradoras reinventem as interações entre clientes e agentes/corretores e capacitem ainda mais seus funcionários”, declarou Ayan Sarkar, vice-presidente de Digital na Guidewire Software. “As melhorias disponíveis no InsurancePlatform 2017.2 darão maior apoio aos esforços das seguradoras”.

“É com prazer que anunciamos o InsurancePlatform 2017.2 para o mercado”, comentou Ali Kheirolomoom, diretor de produtos da Guidewire Software. “Nossa tradição de fornecer softwares de alta qualidade continua com essa versão, que inclui atualizações de muitos produtos da Guidewire. Desenvolvidos para auxiliar as seguradoras a serem mais competitivas na era do engajamento, os produtos do InsurancePlatform 2017.2 fornecem a base necessária para que elas tenham sucesso”.

O Guidewire InsurancePlatform 2017.2 oferece os recursos necessários para possibilitar operações de seguro mais inteligentes, rápidas e conectadas por meio de novas versões do DataHub, do InfoCenter, do Predictive Analytics, do Predictive Analytics Solution Packs e do Digital. O InsurancePlatform permite que as seguradoras tomem decisões mais inteligentes e rápidas, com base em dados, por meio de processos preditivos e orientados, integrações e design baseados em API, além de mais conteúdo pré-configurado. O InsurancePlatform também cria uma experiência mais conectada por meio de aprimoramentos na colaboração para proporcionar recursos melhores de autoatendimento para segurados.

Os principais destaques da versão incluem:

  • O Guidewire DataHub™ 9.2 continua a simplificar as necessidades de extensão de conteúdo e a reduzir os custos de implementação com as melhorias na configuração e na automação de ETL (extração, transformação e carregamento). O suporte para atividades de sinistros e as melhorias no armazenamento e processamento de ganhos fornecem aos usuários uma imagem integral da eficiência operacional no processamento de sinistros junto com uma maior confiança nas demonstrações de resultados.
  • O Guidewire InfoCenter™ 9.2 ajuda a melhorar a produtividade e o engajamento do usuário com o upgrade para o IBM Cognos 11. Os recursos avançados de autoatendimento deixam os usuários do InfoCenter mais inteligentes com respostas mais rápidas para perguntas de negócios, com pouco ou nenhum envolvimento de TI.
  • O Guidewire Predictive Analytics 6.2 expande os recursos de aprendizagem de máquina para extrair dados não estruturados, ou observações de sinistros, e identificar outros indicadores da gravidade do sinistro. O Guidewire Predictive Analytics agora está disponível mundialmente no Amazon Web Services (AWS) para ajudar a diminuir as preocupações dos clientes relacionadas à conformidade com as normas de privacidade e segurança de dados regionais e locais.
  • Os novos Guidewire Predictive Analytics™ Solution Packs para sub-rogação e detecção de risco de litígio integrados ao Guidewire ClaimCenter® permitem operações mais inteligentes de sinistros. Esses casos de uso integrados identificam e escalam sinistros com oportunidades para recuperação de custos de terceiros e sinistros com um risco maior de entrar em litígio. Melhorias no processo de implantação do modelo e de integração dos sistemas principais ajudam os usuários dos Solution Packs a conseguirem retornos mais rápidos nos investimentos.
  • O Guidewire Digital 7.0 proporciona experiências de cotação em dispositivos móveis que permitem aos clientes e segurados fazerem cotações e comprarem seguros em qualquer lugar. Eles podem digitalizar o Renavam para procurar o veículo que desejam segurar, digitalizar carteiras de habilitação para preencherem automaticamente as informações necessárias para uma cotação mais rápida e receber confirmação visual do tipo de veículo que estão segurando.

Sobre o Guidewire InsurancePlatform

O Guidewire InsurancePlatform™ combina três elementos – operações principais, dados e análise, e engajamento digital – que funcionam em conjunto para aumentar a capacidade de resposta das seguradoras aos desafios do setor e para engajar e empoderar ainda mais seus clientes, agentes/corretores e funcionários.

Sobre a Guidewire Software

A Guidewire fornece o software de que as seguradoras gerais precisam para se adaptar e ter sucesso nesta época de mudanças rápidas no mercado. Combinamos três elementos — operações principais, dados e análise e engajamento digital — em uma plataforma de seguros que garante às seguradoras a capacidade de engajar e empoderar seus clientes e colaboradores. Mais de 300 seguradoras de propriedades/acidentes no mundo escolheram a Guidewire. Para obter mais informações, visite www.guidewire.com. Siga-nos no Twitter: @Guidewire_PandC.

OBSERVAÇÃO: Guidewire, Guidewire Software, Guidewire ClaimCenter, Guidewire PolicyCenter e Guidewire BillingCenter são marcas registradas da Guidewire Software, Inc. nos Estados Unidos e/ou em outros países.


Contato:

Guidewire Software
Diana Stott, +1 650-356-4941
Diretora de comunicações
dstott@guidewire.com
ou
onechocolate Communications
Daniel Couzens, +44 (0)20 7437 0227
guidewire@onechocolatecomms.co.uk
ou
Guidewire Software (UK) Ltd
Louise Bradley, +44 (0)7474 837 860
lbradley@guidewire.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Participe e comente