Fluence Corporation Limited (ASX: FLC) tem o prazer de anunciar que recebeu um contrato de US$ 3,5 milhões para projetar e construir uma estação de tratamento de água para uma importante usina em Buenos Aires, Argentina.

A Fluence projetará e construirá um sistema complexo para tratar a água dos aquíferos e processar a água das operações da usina. O sistema inclui várias etapas e usa tecnologia de filtro multimídia (MMF), ultrafiltração (UF), osmose reversa (RO) e eletrodeionização (EDI). Espera-se que o sistema da Fluence seja entregue, instalado e operacional no local até junho de 2019.

A Fluence e seu parceiro local de EPC foram selecionados pelo cliente para este projeto devido a sua experiência no tratamento de fontes de água complicadas para reutilizar qualidade, a pequena área de cobertura do sistema e a combinação de menor investimento de capital necessário e eficiências operacionais a serem geradas. O projeto da fábrica garantirá a confiabilidade e maximizará a taxa de recuperação de água, permitindo que a usina implemente uma solução econômica e ecologicamente correta.

Em Buenos Aires, os padrões de qualidade da água lançados no meio ambiente estão entre os mais rigorosos da Argentina. A Fluence conseguiu atingir a qualidade de água desejada pelo cliente devidoàsua ampla experiência no projeto de sistemas de tratamento de água para usinas elétricas, com outros três projetos de referência no setor de energia na América do Sul, somente no ano passado, e no mundo todo. Recentemente anunciou um contrato belga de 3,9 milhões de euros para um sistema de águas residuais para energia inovador da ArcelorMittal, a maior produtora de aço do mundo.

Henry Charrabé, diretor administrativo e CEO da Fluence, afirmou: “Estamos muito satisfeitos em trabalhar com nosso parceiro EPC local. Isto nos possibilitou assegurar o contrato para construir uma importante usina em Buenos Aires. Continuamos a fortalecer a posição da Fluence na América do Sul como um dos principais especialistas em solução de tratamento de água e efluentes, desenvolvendo sistemas que produzem resultados da mais alta qualidade. Nosso sucesso contínuo na América do Sul, especialmente para operações industriais, é uma prova da habilidade e do trabalho árduo da nossa equipe local”.

Sobre a Fluence Corporation Limited (ASX: FLC)

A Fluence tem experiência com operações em mais de 70 países e emprega mais de 300 profissionais do mercado de água altamente capacitados em todo o mundo. A empresa fornece soluções locais e sustentáveis para tratamento e reutilização, capacitando as empresas e comunidades de todo o mundo a aproveitar ao máximo seus recursos hídricos.

A Fluence oferece uma variedade integrada de serviços em todo o ciclo da água, desde a avaliação inicial até o desenho e entrega, para suporte contínuo e otimização de ativos relacionadosàágua. Com operações estabelecidas na América do Norte, América do Sul, Oriente Médio e Europa, a Fluence também está se expandindo no mercado tratamento de efluentes rurais da China.

A consultoria global Frost and Sullivan premiou a Fluence Corporation como “Empresa de Tratamento de Água e Tratamento de Águas Residuais Descentralizadas do Ano de 2018”, e declarou na sua dissertação de premiação:

“Embora os sistemas descentralizados típicos de tratamento de água sejam relativamente caros, complicados e ineficientes, a Fluence Corporation utiliza soluções tecnológicas inovadoras e inteligentes, apoiadas por décadas de know-how industrial para se destacar em soluções de tratamento de água e esgoto. A excelência da Fluence se torna aparente através de seu sucesso,àmedida que a empresa continua a expandir suas ofertas existentes, assim como parcerias com outras empresas de destaques do setor. Com suas soluções fáceis de usar, sustentáveis, inteligentes e econômicas, assim como um notável ano de crescimento, inovação e liderança, a Fluence Corporation foi escolhida para o prêmio 2018 Global Company of the Year Award da Frost & Sullivan no setor de tratamento descentralizado de tratamento de água e esgoto”.

Mais informações podem ser encontradas em https://www.fluencecorp.com/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Fluence Corporation Limited

Corporate:

Henry Charrabé, +1-212-572-3766

Diretor Administrativo e CEO

[email protected]

ou

Richard Irving (USA), +1-408-382-9790

Presidente executivo

[email protected]

ou

Ross Kennedy (Australia), +61 409 524 442

Secretário da Sociedade e Assessor do Conselho

[email protected]

ou

Investors (Austrália):

Market Eye

Ronn Bechler, +61 400 009 774

[email protected]

ou

Media (Austrália):

Market Eye

Tristan Everett, +61 403 789 096

[email protected]

ou

Investors & media (EUA):

The Blueshirt Group

Gary Dvorchak, CFA, +1 323 240 5796 (US) or +86 138 1079 1480 (China)

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Participe e comente