Um Feirão de Imóveis deve movimentar cerca de R$ 20 milhões durante o final de semana em Londrina. Com a taxa de juros mais baixa, em 8,4%, o evento espera receber mais de 1.000 pessoas que desejam comprar um imóvel e financiá-lo. Ele será realizado neste sábado (28) e domingo (29), em frente ao Banco do Brasil (BB) do Calçadão.

:NoticiasRelacionadas:

Durante a exposição, 12 construtoras de Londrina devem expor mais de 120 imóveis dos mais variados tipos. O feirão será promovido pelo setor de Negócios Imobiliários do Banco do Brasil e pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) do regional norte.

O superintendente do BB Negócios Imobiliários, Márcio Antônio Mello, espera receber ao menos 200 intenções de financiamento. "A grande diferença é a taxa de juros. Normalmente, ela é fixada entre 9,5 a 11%, mas nós conseguimos uma autorização especial para deixá-la em 8,4%. Ela ficará nesse valor para imóveis de até R$ 500 mil, independente do tempo escolhido para financiamento, que é um valor significativo na prestação em um processo de 20, 25 anos", comentou.

Para pleitear o crédito imobiliário, é preciso apenas levar um documento de identificação com foto e preencher a carta de intenção. "Serão colocados à disposição imóveis novos, que estão para serem comercializados em até quatro meses", disse.

No sábado (28), o feirão funcionará das 9h às 17h. Já no domingo (29), das 9h às 12h.

Participe e comente