Um dos artigos mais comuns em uma casa é o tapete. O objeto vem ganhando cada vez mais importância para compor a decoração de um cômodo e pode passar as impressões de leveza, alegria, despojamento ou qualquer outra a gosto do morador.

Em Londrina, a Galeria do Tapete, lançada em 2011, é uma das lojas que aposta na relevância da peça nas composições. Trazendo produtos da marca Punto e Filo, a loja se assemelha a uma exposição de arte e mostra as tendências atuais na evolução da mercadoria.

 

Divulgação

Tapetes ganham destaque na decoração e podem ser feitos sob medida - Divulgação

Cliente pode escolher modelo e cores

 

Os tapetes oferecidos na Galeria do Tapete ousam em texturas, desenhos e modelos. Para a fabricação de cada peça, a empresa presa pela harmonia, tecnologia avançada e toque artesanal. O cliente ainda pode desenvolver seu próprio tapete através do "tailor made", feito sob medida para cada casa.

No catálogo são mais de 65 cores que podem ser combinadas nas peças de vários estilos. O tapete ainda pode ser antiestático, de alta densidade, que não solta pelo, não microbiano, que não propaga chamas e que possui assistência técnica permanente.

A Galeria do Tapete fica localizada na Avenida Adhemar Pereira de Barros, 872, no Jardim Bela Suíça, na zona sul de Londrina.

Participe e comente