São 574 oportunidades para investir em um novo empreendimento da loteadora Santa Alice. Com esse número de lotes disponíveis para venda, o Jardim Espanha será inaugurado no próximo mês na cidade com a promessa de grande valorização do local, devido aos investimentos públicos e privados feitos e programados para a área

Localizado na região sul de Maringá, o loteamento terá prazo de 18 meses para a execução das obras. Os lotes terão a partir de 400 metros quadrados.

Investir Lote 40, do Jardim Espanha, conta com 20 alqueires. Terrenos serão vendidos a partir de 400 metros quadrados com o diferencial de ofertas para lotes residenciais e comerciais, impulsionando o desenvolvimento local

O empreendimento contará com uma infraestrutura completa, com sistemas de escoamentos de águas pluviais, esgotamento sanitário, abastecimento de água potável, rede de energia elétrica pública e domiciliar, vias de circulação com obras de meio-fio e pavimentação. Um dos diferenciais do local é a oferta de lotes comerciais, além de residenciais, promovendo o desenvolvimento mercadológico da região.

"A zona sul ficou muito tempo parada, esquecida e hoje terá uma grande transformação no local, vai revolucionar e valorizar bastante", ressalta Wagner Roberto Alves, gerente de expansão e vendas do Grupo Santa Alice.

INVISTA NO JD. ESPANHA

Grupo Santa Alice

Endereço:
Avenida Herval,
1.021, Novo Centro

Plantões de vendas no local
do loteamento
Telefone: (44) 3227-9809
Site: gruposantaalice.com.br

Pelos cálculos do gerente, os imóveis da região deverão valorizar em 30% a curto prazo. "Assim que começar as vendas e construções, o impacto ali será muito grande e positivo", aposta. Os investimentos na região serão pesados.

A proximidade com a região do parque industrial e com o lago da zona sul, uma área de lazer que será construída a pouco mais de 500 metros do Jardim Espanha, é outro atrativo para os investidores. "É uma região que nós percebemos grande procura por imóveis residenciais, talvez pela facilidade de acesso ao centro", diz Alves.

Ligado diretamente à Avenida Sincler Sambatti, além dessa principal via, as imediações que facilitam a circulação no local são: Avenida Carlos Correia Borges, Rua 22 de Maio, além da proximidade com o Contorno Sul. Os valores dos lotes ainda não foram divulgados, mas o financiamento será feito pela própria loteadora e as parcelas poderão ser feitas em até 120 meses.


Loteadora
O grupo Santa Alice foi originado em Ourinhos (SP), em 1988, transferindo sua sede cinco anos depois para Arapongas, região norte do Paraná.

Desde então a loteadora atua na cidade-sede, Cambé, Maringá, entre outras, executando desde sua fundação mais de 80 loteamentos.

Participe e comente