Reunir em um único espaço empresas do mercado imobiliário, moveleiro, construção civil e decoração. Essa é a proposta da segunda edição da Feira de Imóveis, Móveis, Decoração e Construção Civil (Feimodic), que vai acontecer de 20 a 24 de setembro, no Parque de Exposições de Maringá.

Em sua segunda edição, a feira irá contar com mais de 160 expositores de todos os ramos envolvidos e áreas afins, como escritórios de engenharia, arquitetura, consórcio, segurança e financiamento habitacional. O objetivo, ao reunir os setores em um mesmo local, é facilitar a vida do consumidor que busca por produtos e serviços na área. "Nós acreditamos que a feira vem para unir e fortalecer o setor", comenta o coordenador do evento, Rafael Vieira de Oliveira.

Segundo Oliveira, grande parte dos espaços já está comercializada, mas é possível ainda fazer reservas. Só da construção civil serão 400 metros quadrados² de área destinada às empresas do setor, que vão oferecer lançamentos e diversas promoções.

Na área de engenharia, arquitetura, decoração e construção civil, os expositores vão antecipar tendências e facilitar negócios para o público. Também agentes financeiros já garantiram participação com oferta de financiamentos no local.

Durante os cinco dias, quem for à feira vai encontrar também entretenimento, com uma ampla praça gastronômica, food trucks, shows acústicos e diversão para as crianças, com os personagens da Casa X, palhaços, malabaristas e brinquedos.

A feira conta com o apoio da Prefeitura de Maringá,Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura ( Crea-PR), Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU-PR), Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Maringá (Aeam) e Mútua (Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea).

Para mais informações e reservas de espaço, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (44) 3024-2434, pelo whatsapp (44) 9 9942-2409 ou ainda pelo e-mail do evento, o [email protected]

Participe e comente