Eleita a cor de 2018 pela Pantone por trazer um espírito criativo e um olhar focado no futuro, a ultra violet comunica originalidade, engenhosidade e um pensamento visionário.
Além disso, historicamente, existe uma qualidade mística e espiritual atrelada ao ultra violet. A cor é associada às práticas de meditação, oferecendo alternativas para aqueles que procuram refúgio do mundo caótico.

Se a ideia é renovar a casa se inspirando nas últimas tendências, a Duratex apresenta um conjunto de pisos laminados e vinílicos, além de painéis de MDF que associam qualidade e durabilidade à beleza da paleta.

Por ser uma cor que confere muita personalidade aos espaços, o violeta pode ser combinado com os tons acinzentados do piso laminado padrão Carvalho Lugano, da linha Nature. Sua textura com entalhes que remetem à aparência natural da madeira oferecem a sensação de relaxamento, a harmonia perfeita com o conceito do novo tom da Pantone.

Se a intenção é destacar ainda mais a identidade do ambiente, a marca aposta na combinação do ultra violet com o piso laminado padrão Luna, da linha Marcas do Tempo by Casa Claudia. Os tons lavados trazem um ar retrô e reforçam a beleza do roxo.

Na linha dos tons de cinza, mas com uma proposta moderna de decoração, os vinílicos Atlanta e Boston, das linhas Art e City, respectivamente, trazem o preceito da tecnologia na representação do cimento queimado e associam beleza, fluidez e estilo do concreto com praticidade, conforto acústico e atualidade do piso vinílico, criando composições interessantes com a cor púrpura do ultra violet.

Para o mobiliário ou paredes, a Duratex possui portfólio completo de painéis de MDF. São mais de 70 padrões de cores, desenhos e texturas diferenciadas como o Inhotim e Paraty. Eles combinam com o novo tom da Pantone e são os mais indicados para compor um ambiente aconchegante, alegre e personalizado.

Participe e comente