• Torre do Parque tem plantas diferenciadas

  • Talita Amaral

Comprar um imóvel pode representar segurança, estabilidade e principalmente a realização de muitos sonhos. A satisfação já começa só de pensar na possibilidade em ser proprietário do ‘lar doce lar’.

Ilustração

Edifício será entregue em maio de 2014

Entretanto, quando a concretização deste sonho ultrapassa as expectativas, a realidade se torna melhor ainda. Esta será a sensação dos novos moradores do Edifício Torre Parque. O empreendimento tem opções de plantas, ampla área de lazer, conforto e ótima localização.

O Edifício Torre Parque, que começa a ser construído ainda este mês e será entregue em maio de 2014, já está sendo comercializado pelas imobiliárias Silvio Iwata e Khoury Imóveis.

De acordo com o engenheiro da Construtora Ciplart, George Khoury Junior, os três grandes destaques do Edifício Torre do Parque são: as plantas diferenciadas, com opções de dois ou três quartos, terraço amplo e churrasqueira a carvão; ampla área de lazer, com piscina e prainha com aquecimento solar; e a ótima localização, próximo ao Parque do Ingá.

O empreendimento terá 72 apartamentos, distribuídos em quatro unidades por andar, e área total de 1760 m2 e 81 m2 de área privativa. Localizado na Zona 3, região em crescimento e de alta valorização, o empreendimento terá fácil acesso à região central e à uma diversificada rede de serviços.

Ilustração


Piscinas terão iluminação e ventilação natural


Ampla área de lazer inclui espaço mulher e espaço zen

Além da localização privilegiada, os novos moradores também poderão desfrutar de uma completa área de lazer. Com o objetivo de proporcionar conforto para toda a família, a Construtora Ciplart planejou uma piscina e prainha com aquecimento solar, salão de festas climatizado, espaço mulher, espaço academia, playground coberto e descoberto, brinquedoteca, espaço salão de jogos/lounge, vestiários feminino e masculino, duas churrasqueiras, miniquadra esportiva, espaço zen e redário.

O edifício vai contar com torre única de grandes recuos, apartamentos com iluminação solar e duas vagas de garagem por unidade. Também terá medidores individuais de água, energia elétrica e gás.

A infraestrutura já estará preparada para a instalação de ar-condicionado split na suíte e na sala de jantar/estar. Os apartamentos terão ponto de água quente nos chuveiros, lavatórios e pias e cozinha tipo americana integrada à sala.

 

Para lembrar
Os apartamentos estão sendo vendidos a partir de R$ 267 mil, com variação de preços dependendo das opções de planta. O comprador tem que pagar uma entrada de 25% do valor total do imóvel, que poderá ser parcelado durante o período de construção do empreendimento, e o restante pode ser financiado. As unidades estão à venda nas imobiliárias Silvio Iwata (4009-8981) e Khoury Imóveis (3222-9624).

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Blogs e Colunas

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 41
  • 49
  • 36
  • 42
  • 31
  • 38

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.