• Jd. Espanha será lançado na região sul de Maringá

Novo empreendimento está localizado na região sul da cidade, área com grande potencial de desenvolvimento industrial, bem como de valorização. Loteamento terá acesso fácil ao centro da cidade

Se você está pensando em fazer um investimento seguro para construir um imóvel e ainda está em dúvida sobre a região ideal para morar, fique tranquilo. Com inauguração prevista para o início de novembro, o Jardim Espanha terá 583 lotes disponíveis para venda. A região sul da cidade, onde está localizado o loteamento, passará por um significativo desenvolvimento industrial, segundo a programação do governo municipal e tem promessas de grande valorização, contando ainda com vias de acesso rápido à região central de Maringá e ao aeroporto.

O empreendimento terá uma infraestrutura completa com sistemas de escoamentos de águas pluviais, esgotamento sanitário, abastecimento de água potável, rede de energia elétrica pública e domiciliar e vias de circulação como obras de meio-fio e pavimentação. "É um loteamento que está de acordo com as novas diretrizes básicas da prefeitura (lotes de 400 m, 16x25), com ótima topografia e localizado em uma região de grande crescimento e valorização", destacou Wagner Roberto Alves, gerente de expansão e vendas do Grupo Santa Alice.

O Jardim Espanha também terá oferta de lotes comerciais, além de residenciais, promovendo o desenvolvimento mercadológico e industrial da região. Além dessas vantagens, o empreendimento terá fácil acesso ao centro comercial da cidade. "O Jardim Espanha fica a cinco minutos (de carro) do centro da cidade, via Avenida Carlos Borges. Também, de acordo com a prefeitura, está sendo aprovado um trevo com a Avenida Sincler Sambatti e uma trincheira de acesso à estrada São José, que passará na frente do loteamento. O local também terá fácil acesso ao aeroporto e está prevista ainda a construção de novos prédios na região", ressalta Alves.

A proximidade com a região do parque industrial e com o lago da zona sul, uma área de lazer que será construída a pouco mais de 500 metros do Jardim Espanha, é outro atrativo para os investidores. De acordo com o gerente, os imóveis da região deverão valorizar a curto prazo. "Tenho certeza que o impacto será positivo, principalmente com o início dos investimentos do governo municipal na região", afirma Alves.

Os valores dos lotes ainda não foram divulgados, mas o financiamento será feito pela própria loteadora. "A forma de pagamento será uma pequena entrada e o restante poderá ser dividido em mais 132 parcelas com correção pelo Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M) anual", informaWagner Roberto Alves.

SANTA ALICE
O grupo Santa Alice foi fundado em Ourinhos (SP), em 1988, transferindo sua sede cinco anos depois para Arapongas, região norte do Paraná.
Desde então, a loteadora atua na cidade-sede, Cambé, Maringá, entre outras, executando desde sua fundação mais de 90 loteamentos.


O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 19
  • 23
  • 34
  • 40
  • 41
  • 58

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - odiario.com é um parceiro do IG Regionais.