Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um capotamento de um carro na rodovia PR-454, em Astorga (a 60 quilômetros de Maringá).

Segundo informações da Polícia Rodoviária (PRv) de Jaguapitã, todos estavam em um Chevrolet Kadett, com placas de Astorga, que capotou na pista. O acidente ocorreu por volta das 21h30 de domingo (18).

O motorista do Kadett, Marcelo Mafra, 29 anos, morreu no local do acidente. Ana Paula Xavier Pereira, 20, não resistiu aos ferimentos e morreu às 4 horas desta segunda-feira (19) na Santa Casa de Misericórdia, em Maringá, conforme dados da PRv.

Mariana Verginia da Rocha, 19, e Jeferson João Fernandes, 16, que tiveram ferimentos considerados graves, estão internados no Hospital Cristo Rei, em Astorga.

Outra vítima do acidente, Douglas Henrique Ferreira, 19, que sofreu ferimentos leves, também foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros (CB) ao Cristo Rei. O hospital informou que ele não está internado na unidade, mas não soube dizer se foi transferido ou recebeu alta médica.

Participe e comente