Orkut

Em foto divulgada na rede de relacionamentos Orkut, Máximo aparece ao lado de uma amiga

O estudante Máximo de Paula Silveira Neto, de 23 anos, foi a 91ª pessoa que morreu, este ano em Maringá, em função do trânsito. Segundo a Polícia Militar, ele saia de uma festa particular, por volta das 3h30 desta segunda-feira (15), quando bateu o Fiat Strada que dirigia contra uma árvore, na Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff, no Jardim Imperial II, próximo ao posto de combustível Imperial.

:NoticiasRelacionadas:

Neto estava sozinho no carro e morreu na hora. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Ele está sendo velado na sala nobre do Prever, e deve ser sepultado no Cemitério Municipal às 14h30 desta segunda-feira.

A última morte no trânsito que havia sido registrada em Maringá ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira (12). O acidente entre duas motos aconteceu no cruzamento da Rua das Camélias com Rua Pioneiro Benjamin Fernandes Dias, Parque Iguaçu. O motoboy Raimundo Martins, 52 anos, chegou a ser encaminhado para o Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Participe e comente