Os pedidos de recarga e de novos cartões do Passe Livre do Estudante  de Maringá já podem ser feitos através do site da Prefeitura. O link "Passe do Estudante" conta com diversas informações sobre o Passe Fácil para os usuários. A partir deste ano todo o procedimento será online.

:NoticiasRelacionadas:

Com a informatização realizada pela Secretaria de Transportes (Setran), os cartões magnéticos para recarga não precisam mais ser entregues na sede da Setran. O próprio usuário deve fazer sua solicitação através do site e recarregar o cartão nos terminais validadores que serão disponibilizados pela empresa Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC) no Terminal Urbano, a partir do primeiro dia de fevereiro.

Para quem vai solicitar o Passe Livre pela primeira vez, o cadastramento também deve ser feito no site da Prefeitura. O estudante deve informar todos os dados solicitados e retirar o cartão, que já estará validado, na secretaria de sua instituição de ensino no início do ano letivo.

"Os dois procedimentos, para novos cartões e recargas, são bastante simples com todas as informações no site da Prefeitura. Quem quiser já pode ir se cadastrando e fazendo seu pedido para validar o cartão o quanto antes", diz o secretário de Transportes, Valdir Pignata.

Participe e comente