Quatro pessoas de uma mesma família de Maringá morreram em um acidente envolvendo um Astra e uma caminhoneta Hilux no início da tarde deste domingo (26) no Contorno Sul de Apucarana (a 40 quilômetros de Maringá).

 

TN Online

Astra bateu contra uma caminhonete Hilux no Contorno
Sul e Apucarana

A família estava em um Astra com placas com placas ANA-2191, de Maringá.

 

Todos os ocupantes do automóvel eram moradores do Jardim Alvorada, e estavam voltando da praia.

Francisco Tanjone, de 42 anos, a mulher dele, Andreia Acciari, de 38, a filha Isabella Aciari Tanjone, de 12 anos, e a sobrinha Ingrid Acciari Vicente, de 22, já estavam mortos quando chegou o socorro. Um garoto de 17 anos, filho de Francisco e Andreia, sofreu ferimentos, mas foi resgatado com vida e encaminhado para um hospital de Apucarana.

Segundo a Polícia Rodoviária, chovia forte no momento do acidente e tudo indica que a Hilux, que trafegava no sentido Maringá-Londrina, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e provocou o choque.

Após a colisão, a caminhonete capotou e foi parar em um matagal às margens da rodovia. O motorista Júlio Bovo, de 28 anos, foi internado em estado grave e outros dois passageiros sofreram ferimentos, mas não correm risco de morte.

Velório

O velório da família de Maringá acontece a partir das 10h desta segunda-feira (27), no Prever do Jardim Alvorada, que fica na Avenida Pedro Taques, 3397.

*O motorista da Hilux, Júlio Bovo, faleceu no Hospital da Providência, horas depois do acidente.

Participe e comente