Divulga??o/Assessoria de Imprensa Acim


Milhares de pessoas foram ao Centro de Maringá

Nos dois primeiros dias de campanha, sexta-feira (24) e sábado (25), a Maringá Liquida levou milhares de pessoas às ruas. Mais de mil lojas da região central, bairros e shoppings de Maringá oferecem produtos com descontos para atrair a clientela nesta 19ª edição da promoção.

:NoticiasRelacionadas:

A Maringá Liquida é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e do Sindicato do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar) e tem apoio do Sindicato dos Revendedores de Materiais de Construção de Maringá e Região (Simatec/Acomac), da Prefeitura e Câmara Municipal de Maringá.

Hoje (25), o comércio de rua funcionou até às 18 horas e os shoppings continuam abertos até às 22 horas. No domingo (26) e último dia, as compras poderão ser feitas das 14 às 20 horas nas lojas da região central, bairros e shoppings. Além disso, no domingo os consumidores poderão participar de atividades gratuitas nas praças Farroupilha e Napoleão Moreira da Silva. Já na praça Raposo Tavares haverá Feira da Agroindústria Familiar.

Na praça Napoleão Moreira da Silva haverá distribuição de pipoca e algodão doce, entrega de bexigas, aferição de pressão pelo Paraná Assistência Médica (PAM), presença do Clube do Carro Antigo com exposição de veículos e Feira do Artesanato. E em parceria com o Sesc serão realizadas atividades pedagógicas e recreativas na praça Farroupilha.

Feirão de Imóveis

Também está sendo realizada a segunda edição do Feirão de Imóveis. Na agência centro do Banco do Brasil, será possível obter financiamento com taxa especial: 8,4% ao ano mais TJLP para imóveis de até R$ 500 mil, com carência de seis meses e até 25 anos para pagar.

Corretores de 25 imobiliárias que integram a Central de Negócios Imobiliários estarão de plantão para atender os interessados, que terão que garantir entrada de no mínimo 20% do valor. E quem tiver o cadastro aprovado durante o feirão terá até três meses para adquirir o imóvel.

Na primeira edição do feirão, o Banco do Brasil registrou um público de 1,2 mil pessoas e R$ 90 milhões em propostas de financiamento da casa própria.

No domingo, o horário de atendimento é das 14 às 17 horas, na agência da Avenida Duque de Caxias, 448.

 

VEJA TAMBÉM


Participe e comente