Um idoso de 68 anos morreu na tarde de quinta-feira (26) após um acidente de trânsito em Maringá na Zona 2, pela manhã. Roberto dos Santos Machado foi socorrido com ferimentos considerados graves com risco de morte, e veio a óbito horas depois, no hospital.

:NoticiasRelacionadas:

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu pouco antes das 10h30, no cruzamento da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira com a Rua Moisés Marcondes. A colisão transversal envolveu o Volkswagen Saveiro de placas ATJ 8527 de Maringá, conduzido por Ailton de Abreu Júnior, de 40 anos, e o Fiat Palio de placas APK 3978 de Maringá, guiado por Machado, segundo os Bombeiros.

Conforme os Bombeiros, o motorista da Saveiro teve ferimentos leves e recusou atendimento. Machado foi encaminhado ao Hospital Santa Rita, onde morreu, confirmou a assessoria de marketing da instituição. O Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá relatou que o idoso morreu por volta das 14h45, e o corpo foi liberado ainda na noite de quinta-feira.

Outra vítima da colisão, Marilene Maria Meleiro Machado, de 62 anos, foi levada com ferimentos considerados graves sem risco de morte ao Hospital Santa Casa, informaram os Bombeiros.

O corpo de Machado está sendo velado na capela Prever de Maringá, na Zona 2, e deve ser sepultado às 14 horas desta sexta-feira (27).

Esta é a 19ª vítima de acidentes no trânsito maringaense em 2012, e a segunda do mês de abril. A última pessoa a morrer foi o adolescente César Fogaça Menegucci, de 17 anos, que se envolveu em uma colisão entre um carro e uma moto no Jardim dos Pássaros, no dia 18.

 

VEJA TAMBÉM


Participe e comente