As inscrições para o vestibular de Inverno 2013 da Universidade Estadual de Maringá (UEM) encerram-se nesta quarta-feira (24). Os candidatos devem se inscrever somente pela internet, no endereço www.vestibular.uem.br.

Para este concurso, são 1.488 vagas em mais de 60 cursos de graduação. 20% da vagas são destinadas ao sistema de cotas sociais, que beneficia candidatos de baixa renda.

 

Divulgação

Inscrições para o vestibular de inverno encerram-se nesta quarta

 

Quem não dispõe de computador ou de acesso à internet pode procurar a Central de Inscrições, instalada no Bloco 28 do campus sede da UEM, em Maringá. Há computadores e impressora com uso liberado, gratuitamente, para esse fim. O atendimento será feito durante todo o período de inscrição, das 10h às 18h, exceto sábados, domingos e feriados.

A ficha de inscrição, devidamente preenchida e documentada, deverá ser encaminhada, até 26 de abril, à Central de Inscrições – pode ser enviada pelo correio ou entregue pessoalmente. O prazo de 26 de abril também vale para o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 110.

As provas serão aplicadas em Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí e Umuarama de 7 a 9 de julho, das 8h50 às 13h.

A divulgação oficial do resultado será no dia 26 de julho, às 10h, pelo site do vestibular.

 

VEJA TAMBÉM


Participe e comente